sexta-feira, 1 de abril de 2011

Introdução A Minha Estória.

Muito bem, está prestes agora a entender sobre a estória que irei escrever.
Confesso, estou ansiosa! Faz tempo que tenho essas estorias na minha mente e será a primeira vez que elas sairão da minha cabeça e se transformará em conto. Espero que gostem e divirtam-se muito, pois é isso que pretendo fazer.

Jack.











   










Esse homem acima se chama Mark Dacascos. Ele é um  ator não muito famoso no Brasil, mas ele fez vários papeis bons no cinema ( como Criyng Freeman, o Corvo ( depois de Brandom Lee) e etc.).
Enfim, para encurtar a estória, eu me inspirei muito nele sobre meu personagem: Jack.
Eu realmente acho o Mark um deus grego, muito lindo, e foi ele que escolhi para ser "a aparência física" do Jack.
Sobre a minha estória, que irei escrever muito aqui em capítulos, será sobre mim e ele (Jack). Será contos da nossa vida, dos nossos sentimentos e, o que é mais divertido: os nossos prazeres =).
E é claro que no meu conto, terá muitos outros personagens, que eu também criei na estória, mas não pensei em nenhum outro ator/atriz para "personificar" eles. Só o Jack ser representado pelo físico do Mark já está ótimo.

Enfim, apesar de estar ansiosa demais, eu preciso fazer tudo com calma e, como eu sou muito ocupada, meu post termina por aqui.

Mas logo, você lerá os meus contos e espero que gostem. Um grande abraço e até mais .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá nós estamos te seguindo e gostariamos que você nos seguisse também.Por favor avise que está seguindo.

    Eu conheço esse cara já vi filmes dele e realmente ele é lindo, é isso ai garota vai em frente e conte tudo o que quiser em suas histórias, no nosso blog também contos coisas da minha vida, acho que você vai gostar.

    Madness - O Blog da Loucura!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada.Sobre seu blog já estou seguindo ;P

    E espero que divirta-se muito aqui, pois no seu eu já vi e é lindo e muito bacana, parabéns.

    ResponderExcluir